Marcadores

Santos (15) jantar (12) almoço (11) delivery (6) frutos do mar (4) boteco (3) carne (3) histórias (3) pizza (3) São Paulo (2) amigos (2) bom e barato (2) comida caseira (2) japonês (2) arabe (1) artigo (1) café (1) chopp (1) furada (1) italiano (1) notícia (1) quilo (1) turismo (1)

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sara Lubliner

Conheço a Sara desde que ela tinha 10 anos.

 Hoje é uma mulher de 22, linda, que foi estudar gastronomia em Florianópolis porque queria fazer o bacharelado, de 4 anos, um curso muito mais completo que os de tecnologia, de 2 anos. Que nem na região, nem em São Paulo, tem.

Quarta passada, de férias em Santos, ela nos deu (Dorcas, Marcelo, Adrianaeu), o grande prazer de nos oferecer um incrível jantar.

Muito legal a amizade dela, que sempre que está em Santos nos procura e batemos longos papos sobre cozinha, pratos, técnicas, preparações, etc...

"Ossobuco a la milanese, com polenta e gramolata"
Ela nos preparou um jantar muito especial.  
Algo que, apesar do nome, para muitos poderia parecer simples, até mesmo "popular", mas que quando feito por quem tem as mãos de verdadeiro "chef" ganha sabor e requinte muito especiais.
A Sara com seu jeito, também simples, quieto, conquista pelo que é e pelo que realiza, de verdade, sem alarde.
Espero mesmo que, ao contrário de quando quis fazer um curso mais amplo e completo, ela não tenha que se afastar da cidade para trabalhar e venha brindar a todos os santistas com seu jeito simples e quieto de ser, com sua beleza, mas principalmente com sua capacidade gastronomica.

Santos merece.

Um comentário:

É aqui que Vc é mais importante!
Se VC não postar com identificação de conta, por favor, assine o post. É legal saber seu nome.
Obrigado por comentar.